quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CENAS DE AMOR













Mães






DÚVIDAS FREQUENTES:

Todos os dias, mutas grávidas me procuram para saber mais a respeito do books e ensaios deste momento tão especial de uma espera, tão particular. As perguntas mais frequentes são:




1-QUAL O MELHOR MÊS PARA FAZER AS FOTOS?R- O melhor mês é, a partir do sétimo ou, quando vc achar que a barriga já está bem formada e, onde o inchaço normal da boca ou nariz, ainda não começaram a aparecer.
2-O QUE DEVO LEVAR DE ROUPAS PARA FAZER AS FOTOS?R- Sempre fui da opinião que, a melhor produção é o próprio estilo...trazer o próprio vestuário, o que se sente bem. Na verdade, o objetivo das fotos da gravidez, é o registro da barriga, mostrar a beleza deste momento único e belo.

3- O QUE É SCRAP BOOK?
R- Scrap book é a forma de " personalizar " as suas fotos, o seu álbum. Hj em dia, procuro fazer o album, de acordo com a decoração e tema do quarto do bebê. Ou seja, se a mãe escolheu o xadrez azul, ou tons de lilás, ou tema de selva, vamos personalizar com a mesma padronagem de tecidos e figuras que compõem o quarto pois, este álbum deve ser considerado um registro para o resto da vida não só do casal mas, do bêbe tb....que irá saber e ver, o que foi especialmente escolhido e tão minuciosamente planejado, com a sua chegada, com mimos, atenção, amor e carinho.
GALERIA: " Trazer uma criança ao mundo, é uma decisão extraordinária. É decidir ter para sempre o coração fora do corpo" Elizabeth Stone



















Para visualizar mais fotos que fiz de grávidas acesse meu site: http://www.lidiamuradas.com.br/gravidas_bebes.htm e para mais dúvidas ou solicitar orçamentos, made e mail para :








A beleza da Maternidade.